Influenciador de 77 mil seguidores é morto a tiros em lava jato de Manaus

Vitinho Cell tinha problemas com a polícia

Mariane Veiga

Publicado em: 21/02/2024 às 23:55 | Atualizado em: 22/02/2024 às 00:32

O influenciador João Victor Bezerra de Souza, de 22 anos, conhecido como “Vitinho Cell”, foi morto a tiros nesta quarta-feira (21), no bairro da Betânia, zona Sul de Manaus. Ele tinha mais de 77 mil seguidores no Instagram.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 17h. O influenciador estava em um lava-jato, trocando o insulfilm de um carro, com dois amigos, quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma moto vermelha.

A dupla atirou na direção do influenciador, que caiu no chão desfalecido. Um dos homens que estava com a vítima também foi baleado na perna, mas não corre risco de vida.

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o influenciador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área do crime foi isolada após a chegada da Polícia Militar.

“Vitinho Cell” havia sido preso em fevereiro do ano passado, por roubo de um celular e duas televisões. Na época, uma vítima denunciou o homem, afirmando ter sido roubada ao descer do seu veículo.

A morte de “Vitinho Cell” deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais no G1.

Foto: reprodução