Grupo pró-Bolsonaro banca outdoor e blusas para moradores de rua

Publicado em: 03/02/2018 às 08:42 | Atualizado em: 03/02/2018 às 08:43
Um grupo chamado “Direita Amazonas” se mobiliza com atos de campanha antecipada para turbinar o nome do presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em Manaus e no interior do Amazonas. De acordo com matéria publicada no jornal Folha de São Paulo, nesta quinta-feira, dia 1º, o grupo bancou duas placas digitais em Manaus, no final de 2017.
Interior
A matéria anuncia que mesmo grupo vai pagar por um outdoor no Município de Coari para divulgar o nome do presidenciável.
Hein?
O presidente do Direita Amazonas, Carlos Lucoli, de 34 anos, declarou ao jornal que a ideia é “defender um ideário conservador, focado na liberdade do indivíduo e do mercado”. “Mas temos o cuidado de não sermos ‘os idiotas úteis’. Não o idolatramos, mas vemos nele uma forma de ruptura no sistema”.
“Ação solidária”
Em sua página do Facebook, Carlos Lucoli anuncia a matéria da Folha afirmando que “o jornalista da foice é muito curioso” porque o questionou “quanto Bolsonaro estava pagando a ele”.
No mesmo perfil, Carlos publica fotos no dia 1º de janeiro de uma distribuição de blusas brancas de “ano novo” para moradores de rua em Manaus. Em todas, os moradores de rua posam com as estampas em que o nome de Bolsonaro é destaque.
“Presenteei alguns moradores de rua e desejei que 2018 seja melhor para todos”, afirma Lucoli na postagem.

Morador de rua em Manaus presenteado com camisa de apoio a Jair Bolsonaro pelo grupo Direta Amazonas