Em Parintins, cantor de 32 anos morre de covid-19
Stanley foi um dos grandes cantores e compositores da Ilha de Tupinambarana como de carnaval, carnaboi, forró, xote, forró Universitário, pé de serra, bolero e música sacras cristãs.

Da Redação do BNC AMAZONAS
Publicado em: 01/02/2021 às 08:12 | Atualizado em: 01/02/2021 às 17:02
Morre, em Parintins, cantor jovem de 22 anos, Stanley Animal. O artista era, ainda, compositor e suplente de vereador da cidade. Ele veio a óbito na manhã desta segunda-feira (01), vítima de complicações provocadas pelo coronavírus (covid-19).
De acordo com o Parintins Amazonas, o músico e cantor Arley Júnior, confirmou a morte do “amigo, irmão e parceiro de trabalho”. “Perdemos mais um cidadão de Parintins”, lamentou.
Estaner Martins dos Santos estava internado no Hospital Regional Jofre Cohen desde semana passada. Stanley nasceu em 10 de setembro de 1988.
No mês de novembro de 2020 concorreu ao cargo de vereador no Partido Democrático Trabalhista -PDT – e obteve 329 votos. Queria ser a voz da comunidade e das pessoas sem casa própria na Câmara de Parintins.

Portanto, Stanley foi um dos grandes cantores e compositores da Ilha de Tupinambarana. Carnaval, carnaboi, forró, xote, forró universitário, pé de serra, bolero e música sacras cristãs.
Errata – Família explica idade
Após a divulgação da matéria, a família explica a idade do cantor, e afirma que, na verdade, ele nasceu em 1988, e não em 1998, como citado antes, com base nos dados do TRE-AM.
Foto: Reprodução/Parintins Amazonas