Em dia de Sucupira, Parintins recebe primeira-dama, vinda da Europa
A cidade de Parintins viveu ontem à tarde um capítulo de sua existência que fez lembrar a novela "O Bem-Amado", de Dias Gomes

Publicado em: 28/12/2017 às 07:06 | Atualizado em: 02/08/2023 às 16:44
A cidade de Parintins viveu ontem à tarde um capítulo de sua existência que fez lembrar a novela “O Bem-Amado”, de Dias Gomes. Foi para receber, vinda da Europa, a primeira-dama Michele Valadares.
A recepção, mobilizada o dia todo por emissoras de rádio da ilha, teve a presença de secretários municipais, servidores públicos da prefeitura, velhinhos de programas sociais comandados por Michele até setembro, quando entregou o cargo e deixou a cidade, e até os bois Garantido e Caprichoso, com seus tambores e presidentes foram ao cais do porto recepcioná-la.
Michele desembarcou chamando atenção por causa da longa capa preta que vestia, dos óculos estilizados que colocou nos olhos e visivelmente mais magra, detalhe comentado nas redes sociais pelos moradores da cidade.
O prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), não foi ao evento. Ele desembarcou na cidade mais tarde, de avião.
A “eterna primeira-dama”, como dizia uma faixa no porto da cidade ontem, estava vivendo em Portugal. Ela era secretária extraordinária até setembro passado, quando entregou o cargo sem dar muita explicação ao marido.

.
Leia mais
http://amazonas.bncamazonia.com.br/rapidinhas/primeira-dama-de-parintins-pede-para-sair-da-gestao-do-marido/
Em nota, prefeito reconhece trabalho da esposa-secretária
Foto: Reprodução/Vídeo de Naldo Rodrigues