Deputado perde irmão e PT no Amazonas, professor militante e querido
Além do falecimento de CÉsar Campos, irmão de Sinésio, o meio petista no Amazonas também perdeu o professor Davi Buás

Publicado em: 21/01/2021 às 08:56 | Atualizado em: 21/01/2021 às 17:00
O Partido dos Trabalhadores no Amazonas sofreu duas perdas nos últimos dois dias, vítimas da Covid-19. Foram, portanto, César Campos, irmão do deputado estadual Sinésio Campos (PT) falecido na terça (19). E também o professor e militante da sigla, Davi Buás, que morreu na quarta (2).
O parlamentar lamentou a perda do irmão em nota, nas redes sociais e demais veículos de comunicação. Por outro lado, o professor foi homenageado por instituições onde autou. Como, por exemplo, Sinteam e o PT.
Confira as notas:
Cesár Campos, irmão de Sinésio

Professor Davi Buás

NOTA DE PESAR
Expressamos o nosso imenso pesar pelo falecimento, ocorrido na data de hoje, do companheiro Professor David Campos Buás, vítima da COVID-19.
O professor David, com o seu exemplo de vida, ensinou-nos muitas lições como a da amizade, companheirismo, profissionalismo, amor e respeito ao próximo.
Sua partida, tão repentina, deixa uma lacuna enorme à educação do estado do Amazonas, além dos corações dilacerados dos seus familiares, parentes, amigos, colegas da SEDUC, onde era servidor de carreira; e dos companheiros e companheiras do Partido dos Trabalhadores, ao qual era filiado e militante.
Nossas condolências a todos, mas de forma especial, à sua família e aos seus conterrâneos de Itacoatiara (AM).Professor David Buás, Presente!
Agora e Sempre!Manaus (AM), 20 de janeiro de 2021.
CNB AMAZONAS – COLETIVO INTERNO DO PT AM
Leia mais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais