De lĂ­der a sĂ³ mais um

Publicado em: 22/05/2017 Ă s 07:35 | Atualizado em: 22/05/2017 Ă s 10:01

O vereador Marcel Alexandre (PMDB) deixa hoje a CĂ¢mara Municipal de Manaus (CMM) para se tornar apenas mais um no primeiro escalĂ£o do prefeito Arthur Neto (PSDB), que nesta segunda-feira anuncia a reforma administrativa que desde o inĂ­cio do ano vinha tentando fazer.

O peemedebista trocou a liderança do prefeito na CMM para se tornar superintendente municipal de Transportes Urbanos (SMTU), em substituiĂ§Ă£o ao tenente-coronel PM Audo Albuquerque, considerado pelos aliados do tucano um desastre na chefia do setor.

O anĂºncio serĂ¡ feito Ă s 14h30, no PalĂ¡cio Rio Branco, Centro (InformaĂ§Ă£o atualizada, Ă s 8h30). Neste ato, o vice-prefeito Marcos Rotta (PMDB) serĂ¡ confirmado secretĂ¡rio de Infraestrutura.

 

Foto: DivulgaĂ§Ă£o/CMM