Coronel atropela CAS e nomeia auditor da Suframa

Publicado em: 30/05/2019 às 07:56 | Atualizado em: 30/05/2019 às 07:56
A nomeação do novo auditor-chefe da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Damon Gonçalves de Lima Castro, publicada nesta quinta-feira, dia 30, em diário oficial, pode render constrangimento ao titular da autarquia, coronel da reserva do Exército Alfredo Menezes Júnior.
É que o regimento da superintendência, em seu artigo 79, prevê que o superintendente submeta a indicação para nomeação ou exoneração ao Conselho de Administração da Suframa (CAS), que, neste ano, ainda não se reuniu.
A possibilidade do nome de Lima Castro ser rejeitado na primeira reunião do colegiado existe, mas poucos apostam nisso. No entanto, um constrangimento público será inevitável, dizem membros de entidades que participam do CAS.
Leia mais
♦ Suframa está fora da nova estrutura do governo federal na MP 870
♦ Suframa tem ajudado a travar o crescimento industrial do AM
Foto: BNC Amazonas