Bolsonaro vai trocar Pazuello, ministro precisa se reabilitar, diz fonte
Atual ministro comunicou a Bolsonaro estar com problemas de saúde

Da Redaç˜
Publicado em: 14/03/2021 às 13:50 | Atualizado em: 14/03/2021 às 14:29
O presidente Jair Bolsonaro vai trocar nos próximos dias o comando do Ministério da Saúde, hoje a cargo do general Eduardo Pazuello, segundo fontes do Planalto.
De acordo com esses interlocutores do presidente, o atual ministro comunicou a Bolsonaro estar com problemas de saúde e que, por isso, precisará de mais tempo para se a reabilitar. Conforme “O Globo”.
Pessoas próximas ao presidente já entraram em contato com dois médicos cardiologistas cotados para substituir Pazuello: Ludhmilla Abrahão Hajjar, professora associada da USP, e Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
O primeiro nome, como divulgou o blog de Andreia Sadi, é o preferido do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e de deputados do Centrão.
Leia mais em O Globo.
Leia mais
Governo vai abraçar a campanha de vacinação contra a covid no país
Foto: Divulgação / Carolina Antunes/PR