Bolsonaro vai ao festival de Parintins em 2022, diz aliado
Conforme aliado, "intensa agenda" está sendo elaborada para a passagem de Bolsonaro pelo Amazonas. Tem até inauguração de obras

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 30/12/2021 às 19:47 | Atualizado em: 30/12/2021 às 19:47
Mais do que fez em igual período nos três anos de mandato, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), irá ao Amazonas duas vezes em três meses. Será no primeiro semestre de 2022, em março e junho, para eventos religioso em Manaus e profano, no Festival Folclórico de Parintins.
A festa anual de boi-bumbá no município não acontece há dois anos por conta da epidemia de covid (coronavírus). Para 2022, ano eleitoral, ainda não há definição.
Além de participar dessa agenda, Bolsonaro também iria ao estado para inaugurar obras. Só não foi divulgado quais porque até aqui o governo federal não tem nenhuma de peso a mostrar no Amazonas.
Essa agenda foi anunciada como sendo em primeira mão pelo compadre e aliado de Bolsonaro, o coronel da reserva Alfredo Menezes Júnior (Patriota).
Conforme divulgou Menezes Júnior, uma “agenda bem intensa” está sendo programada para a passagem de Bolsonaro pelo Amazonas.
O anúncio da agenda de Bolsonaro chega no rastro da manifestação do ex-presidente Lula da Silva (PT) de visitar o Amazonas em breve, para comer peixe da região.
Leia mais
Lula está com saudade da caldeirada de tambaqui do Amazonas
Foto: BNC Amazonas