Bolsonaro tuíta a favor de Carlos após reportagem da Veja
"Se a Veja pretendia atingir negativamente o Vereador @CarlosBolsonaro, acabou dando mais um tiro no próprio pé", escreveu o presidente

Publicado em: 03/11/2020 às 09:30 | Atualizado em: 03/11/2020 às 10:53
O presidente Jair Bolsonaro publicou um post no Twitter em defesa do filho, o vereador Carlos, além de defender o armamento da população.
“Povo armado jamais será escravizado”, escreveu o presidente da República. E acrescentou: “Muitos trabalharam e ainda se empenham para se evitar o desarmamento nos moldes de outros governos”.
Bolsonaro se referia a uma denúncia da revista Veja. A reportagem aponta a prática de rachadinha no gabinete do politico.
“Se a Veja pretendia atingir negativamente o Vereador @CarlosBolsonaro, acabou dando mais um tiro no próprio pé”, escreveu o pai de Carlos.
Leia mais no Correio Braziliense.
Foto: Reprodução/Instagram