Bolsonaro chega a hospital das Forças Armadas sem agendaÂ
Bolsonaro faz visita inesperada a hospital militar, mas Planalto nĂ£o informou ainda o motivo.

Publicado em: 10/04/2020 Ă s 14:41 | Atualizado em: 10/04/2020 Ă s 14:41
 O presidente Jair Bolsonaro, entrou na manhĂ£, desta sexta-feira (10), no Hospital das Forças Armadas (HFA) em BrasĂlia. De acordo com a revista Exame, o compromisso nĂ£o estava agendado. Antes, ao deixar o PalĂ¡cio da Alvorada, por volta das 9h, ele evitou passar por jornalistas e apoiadores como faz habitualmente.
Ainda nĂ£o hĂ¡ informações oficiais sobre o motivo da visita ao HFA.Â
Contrariando orientaĂ§Ă£o mĂ©dica, segundo O Globo, Bolsonaro voltou a caminhar pelas ruas de BrasĂlia, nessa quinta-feira (9).
Defensor da reabertura imediata do comĂ©rcio, o presidente deixou o PalĂ¡cio do Planalto no final desta tarde para ir a uma padaria (foto).
Contudo, ao chegar no PalĂ¡cio da Alvorada, conversou com apoiadores sobre a pandemia de coronavĂrus. Assim sendo, ele voltou a defender que todas as atividades econĂ´micas sĂ£o essenciais.Â
O presidente visitou a padaria PĂ£o Dourado, na 302 Norte. No local, o presidente abraçou e tirou fotos com funcionĂ¡rios, bebeu refrigerante e comeu salgado.
Do lado de fora, conforme vĂdeos divulgados nas redes sociais, houve manifestações contra o presidente com gritos de “fora, Bolsonaro”.Â
Foto: ReproduĂ§Ă£o/O Globo