Arthur tira o sapato com dor e diz Amazonino teve câimbra

Publicado em: 14/07/2018 às 16:06 | Atualizado em: 15/07/2018 às 07:06
Uma cena inusitada no evento de homenagem aos 40 anos de vida pública do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), foi que ele passou a maior parte do evento descalço no palanque. Depois que Amazonino observou o detalhe durante o discurso, Arthur, na sua fala, justificou que estava com dores nos pés e por isso retirou os sapatos para ficar mais a vontade. O tucano disse que o governador se retirou porque estava sentindo câimbra nas pernas. Arthur tem 72 anos e Amazonino 78 anos.
Ausentes
Com a presença de muitos secretários e deputados governistas acompanhando a comitiva de Amazonino Mendes no evento, duas ausências foram notadas. Nenhum representante do PP de Rebecca Garcia e Francisco Garcia compareceram à homenagem ao tucano.
Enquanto isso 1
Parlamentares comentaram, enquanto aguardavam o início do evento, que haviam encontrado o senador e pré-candidato à reeleição Eduardo Braga (MDB) e a deputada Alessandra Campêlo (MDB) no aeroporto. Ambos embarcavam para viagem ao interior do Estado. Braga e Alessandra quase viraram aliados de Amazonino. O ensaio, a um mês e meio, no entanto, não deu liga.
Enquanto isso 2
Enquanto, o grupo político de Amazonino se animava com a possibilidade de união com o PSDB de Arthur Virgílio, o outro pré-candidato David Almeida (PSB) abriu uma live da sala de sua casa, como costuma fazer às sextas-feiras e sábados, para cantar músicas de louvores com a família dele e amigos.
Foto: BNC AMAZONAS