Arthur tira o sapato com dor e diz Amazonino teve cĂ¢imbra

Publicado em: 14/07/2018 Ă s 16:06 | Atualizado em: 15/07/2018 Ă s 07:06

Uma cena inusitada no evento de homenagem aos 40 anos de vida pĂºblica  do prefeito de Manaus, Arthur VirgĂ­lio Neto (PSDB), foi que ele passou a maior parte do evento descalço no palanque. Depois que Amazonino observou o detalhe durante o discurso, Arthur, na sua fala, justificou que estava com dores nos pĂ©s e por isso retirou os sapatos para ficar  mais a vontade. O tucano disse que o governador se retirou porque estava sentindo cĂ¢imbra nas pernas. Arthur tem 72 anos e Amazonino 78 anos.

 

Ausentes

Com a presença de muitos secretĂ¡rios e deputados governistas acompanhando a comitiva de Amazonino Mendes no evento, duas ausĂªncias foram notadas. Nenhum representante do PP de Rebecca Garcia e Francisco Garcia compareceram Ă  homenagem ao tucano.

 

Enquanto isso 1

Parlamentares comentaram, enquanto aguardavam o inĂ­cio do evento, que haviam encontrado o senador e prĂ©-candidato Ă  reeleiĂ§Ă£o Eduardo Braga (MDB) e a deputada Alessandra CampĂªlo (MDB) no aeroporto. Ambos embarcavam para viagem ao interior do Estado. Braga e Alessandra quase viraram aliados de Amazonino. O ensaio, a um mĂªs e meio, no entanto, nĂ£o deu liga.

 

Enquanto isso 2

Enquanto, o grupo polĂ­tico de Amazonino se animava com a possibilidade de uniĂ£o com o PSDB de Arthur VirgĂ­lio, o outro prĂ©-candidato David Almeida (PSB) abriu uma live da sala de  sua casa, como costuma fazer Ă s sextas-feiras e sĂ¡bados, para cantar mĂºsicas de louvores com a famĂ­lia dele e amigos.

 

Foto: BNC AMAZONAS