Amazonino: do amor à obrigação

Publicado em: 12/06/2018 às 08:52 | Atualizado em: 12/06/2018 às 08:52
A publicidade do Governo Amazonino Mendes (PDT) adotou novo mote para divulgar as ações da administração do Executivo. Ao invés de usar o amor à causa pública e arrumar a casa, proibidos pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), o slogan agora é “cumpriu sua obrigação”.
Peso
Amazonino Mendes manteve na sua órbita diária o marqueteiro Marcos Martinelli, nome que ganhou relevo após levar à vitoria o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), em 2016, em acirrada disputa com Marcelo Ramos (PR); e o próprio Amazonino na eleições fora de época no ano passado.
Campanha
Nos bastidores, o comentário é que, em função da capacidade técnica do marqueteiro de Amazonino e das pesquisas que guiam cada passo dele, o mote é uma prévia das peças de marketing da campanha eleitoral de reeleição.