Agência do Bradesco é multada por descumprir lei do consumidor
Agência do Bradesco no Parque 10 foi flagrada desrespeitando Lei das Filas

Publicado em: 02/03/2020 às 16:55 | Atualizado em: 02/03/2020 às 16:55
A situação é corriqueira, e o Procon poderia multar em Manaus uma agência de cada banco por dia, se quisesse. É que a chamada Lei das Filas (estadual 139/2013) é desrespeitada, assim como o cliente, com frequência diária.
Menos mal que neste dia 2 uma delas foi flagrada e multada porque abusou de fazer o consumidor esperar atendimento.
Segundo o Procon Amazonas, o flagrante foi durante fiscalização de rotina. A agência em questão é do Bradesco, no bairro Parque 10 de Novembro.
De acordo com o órgão, constatou no banco que o tempo de espera estava além dos 15 minutos toleráveis.
Importante que o consumidor observe o horário em que recebe a senha de atendimento. Porque é por ela que o Procon se orienta para tomar qualquer medida contra o banco.
Como orientação para quem se sentir lesado, o Procon disponibilizar o telefone 0800 092 1512 para contato imediato.
Leia mais
Procon quer investigação do MP-AM de indícios de cartel dos postos
Foto: Divulgação/Secom