A gravata de Josué
A gravata com tarja do Exército usada pelo presidente da ALE-AM, Josué Neto (PSD), não deixou de emitir sinais

Publicado em: 05/02/2020 às 05:39 | Atualizado em: 05/02/2020 às 06:07
A gravata com tarja do Exército usada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), Josué Neto (PSD), nesta terça-feira, dia 4, não deixou de emitir sinais.
Das duas, uma: ou o parlamentar, recém-convertido à direita, quis bajular o capitão e presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ou saiu de casa “armado” para deixar exposto seu confronto com o vice-governador, Carlos Almeida (PRTB).
As duas opções se ouviam ontem nos bastidores da coletiva de imprensa, na qual Josué disse haver “uma grande rede de intrigas, uma grande rede de armações e traições” em sua relação com o Governo do Estado.
Foto: Israel Conte/BNC