“Rodrigo Maia Ă© amigo do nosso Estado”, diz Pauderney

Publicado em: 02/02/2017 Ă s 17:26 | Atualizado em: 02/02/2017 Ă s 17:26

Carlos Eduardo Matos

De BrasĂ­lia

Nos corredores, nos gabinetes de deputados e nas lideranças partidĂ¡rias, o deputado federal Pauderney Avelino (DEM-AM) foi dos principais articuladores da reeleiĂ§Ă£o do deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), nesta quinta-feira, dia 2.

Ele chegou a prever que o colega teria uma vitĂ³ria esmagadora, por 310 votos. Hoje, apĂ³s a votaĂ§Ă£o, Pauderney afirmou que Rodrigo Maia serĂ¡ um “amigo do Amazonas”.

“Rodrigo Maia fez inĂºmeras declarações favorĂ¡veis ao Amazonas, pois ele acredita no nosso Estado e seu modelo econĂ´mico. Terei uma fĂ¡cil interlocuĂ§Ă£o com o presidente da CĂ¢mara e isso serĂ¡ positivo para o nosso Estado”, afirmou.

O lĂ­der do DEM afirmou que sua prioridade serĂ¡ buscar investimentos que possam ser direcionados ao Polo Industrial de Manaus (PIM).

“Vamos trabalhar nas questões que deem reforço Ă  economia do Amazonas. Os investimentos que forem captados, faremos com que sigam para a Zona Franca de Manaus (ZFM), a fim de gerar mais empregos e renda aos trabalhadores”, destacou Pauderney.

Confira o vĂ­deo da entrevista.

https://youtu.be/MUzQMfr-CQc

Foto e vĂ­deo: BNC/Carlos Eduardo Matos