Rodrigo Maia assume secretaria e promete uniĂ£o em torno de DĂ³ria
O secretĂ¡rio deixou claro que serĂ¡ um articulador pela candidatura de DĂ³ria em 2022

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas
Publicado em: 20/08/2021 Ă s 17:03 | Atualizado em: 20/08/2021 Ă s 17:40
O ex-presidente da CĂ¢mara dos Deputados Rodrigo Maia (sem partido-RJ) assumiu hoje (20) a secretaria de Projetos e Ações EstratĂ©gicas do Governo de SĂ£o Paulo. Com isso, ele disse que vai trabalhar para construir uma uniĂ£o em torno de JoĂ£o DĂ³ria.
Desse modo, a cerimĂ´nia aconteceu no PalĂ¡cio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador JoĂ£o DĂ³ria (PSDB).
Sobretudo, parceiros de longa data, eles costumam ser crĂticos ao governo Bolsonaro. Como informa o Congresso em Foco.
Dessa maneira, na ocasiĂ£o, o agora secretĂ¡rio deixou claro que serĂ¡ um articulador pela candidatura de DĂ³ria em 2022.
A princĂpio, o governador precisa vencer as prĂ©vias presidenciais tucanas marcadas para novembro.
Rodrigo Maia argumentou que, nada mais importante na polĂtica do que aquilo que Ă© natural.
Ele disse tambĂ©m que o natural, nesse momento, Ă© o fortalecimento nĂ£o apenas nome DĂ³ria, mas daquilo que SĂ£o Paulo representa para o Brasil.
“Daqui nĂ³s vamos construir um projeto de paĂs, unindo aqueles democratas que respeitam a economia de mercado e o setor privado”, concluiu.
Leia mais
Fernando Henrique Cardoso reforça apoio a Doria para a presidĂªncia
DĂ³ria sai na frente de Bolsonaro, de novo, e jĂ¡ anuncia vacina para 2022
Foto: DivulgaĂ§Ă£o/Fotos PĂºblicas