PR de Alfredo define “caso Marcelo” só no limite das convenções

Publicado em: 07/06/2017 às 16:26 | Atualizado em: 07/06/2017 às 16:26
O cargo a que o ex-deputado estadual Marcelo Ramos concorrerá nas eleições suplementares de agosto só será definido no limite do prazo do calendário eleitoral, no próximo dia 16.
Nesta quarta, dia 7, o presidente regional do PR (Partido da República), deputado federal Alfredo Nascimento, distribuiu convite aos afiliados e simpatizantes chamando para convenção nesse dia, às 10h, na sede da legenda, no Adrianópolis, em Manaus.
O PR vive um dilema diante do desejo de Marcelo de ser candidato a governador e a cúpula do partido o querendo como vice, de preferência de Amazonino Mendes (PDT), que é o nome preferido pelo grupo político que tem o senador Omar Aziz (PSD) como cacique maior.
Marcelo mesmo tem se antecipado e conversado com prováveis candidatos, como o próprio Amazonino, o senador Eduardo Braga (PMDB), a ex-deputada Rebecca Garcia (PP) e o deputado federal Silas Câmara (PRB).
Aliado de Marcelo revelou ao BNC que ele estaria relutante em ser apenas candidato a vice, preferindo até mesmo nem concorrer a nada, afirma a fonte.
Sem adiantar que caminho o PR irá seguir, Alfredo limita-se no convite a dizer que o partido “terá um papel fundamental no processo eleitoral”.
Reprodução
Foto: BNC