Melo alertou juiz que Alecrim poderia morrer sem tratamento

Publicado em: 15/01/2018 às 22:14 | Atualizado em: 15/01/2018 às 22:14
Em trecho da audiência de custódia realizada no dia 26 de dezembro último, no plantão do juiz federal Ricardo Sales, o ex-governador José Melo (Pros) revelou altruísmo e defendeu a necessidade de que o médico e ex-secretário de Saúde Wilson Alecrim fosse liberado para se tratar de câncer (próstata) em estado avançado.
“O senhor vai salvar a vida dele. É uma questão de humanidade. Ele sangra todo dia e está morrendo aos poucos sem ter o direito de se tratar ali dentro”, disse Melo.
O juiz ali mesmo já avisava ao ex-governador que ia conceder alvará para Alecrim, como de fato aconteceu, mas no dia 31 o ex-secretário voltou ao presídio por ordem da juíza federal Ana Paula Serizawa.
Foi só no dia 11 deste mês que Alecrim conseguiu, no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF 1), em Brasília, ordem para tratamento em domicílio.
O vídeo da audiência foi mostrado nesta segunda pelo portal Amazonas Atual.
Leia mais
http://amazonas.bncamazonia.com.br/rapidinhas/16912/
Foto: Reprodução/vídeo Amazonas Atual