Lobão suspeita de Jean Wyllys como envolvido no atentado a Bolsonaro

Publicado em: 25/01/2019 às 14:17 | Atualizado em: 25/01/2019 às 14:22

O cantor Lobão insinuou em seu Twitter, nesta sexta-feira (25), que a decisão do deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) de não assumir o terceiro mandato e morar no exterior não passa de “lorota”.

Para o artista, conforme publicou a revista Fórum, a decisão do parlamentar só levanta suspeitas de que teria envolvimento no atentado cometido por Adélio Bispo dos Santos contra Jair Bolsonaro (PSL), em setembro de 2018.

“Essa parada de Jean Willis sair do Brasil e deixar a vida pública só levanta sérias suspeitas sobre seu envolvimento na tentativa de assassinato a Jair Bolsonaro. Deve ser investigado imediatamente. Esse papo é lorota”, tuitou Lobão, com a hashtag #InvestigarJeanWillis.

A publicação causou uma mobilização entre os bolsonaristas e os robôs que atuam nas redes sociais pró-Bolsonaro, que seguiram os conselhos do “pai Lobão”.

Começaram um movimento que colocou a hashtag #InvestigarJeanWillis no Trending Topics Brasil – os assuntos mais comentados – no Twitter.

“Pai lobão puxando forte a #”, tuitou o perfil PixulecO Golpista.

A hashtag também está gerando uma reação de defensores de Jean Wyllys na rede.

“#InvestigarJeanWillis Se tivéssemos investigado a Marielle Franco ELA ESTARIA VIVA? É uma milícia no poder! Não são meros políticos ROBOZINHOS”, tuitou o perfil Irmã Alexia.

 

Foto: Reprodução/Fórum