Juíza analisa cancelamento de festas de fim de ano em Manaus

A ação popular está sob análise da juíza Etelvina Lobo Braga, da 3ª Vara da Fazenda Pública e não tem prazo determinado para sair o resultado

juiza, cancelamento, festas, manaus

Publicado em: 01/12/2021 às 00:05 | Atualizado em: 01/12/2021 às 00:05

A juíza Etelvina Lobo Braga, da 3ª Vara da Fazenda Pública recebeu uma ação popular para que cancele todas as festas de fim de ano em Manaus.

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) é o autor ação que não tem prazo para resposta da juíza, conforme reportagem do G1 Amazonas.

O assunto causou discussões na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nessa segunda-feira (29).

Leia mais

A ação ajuizada pelo vereador traz como justificativas uma possível nova onda da pandemia causada pela variante ômicron e o cancelamento do réveillon e do carnaval de 2022 em outras cidades do Brasil. 

“Nós temos o risco de uma terceira onda aqui na nossa cidade. A Europa está vivendo uma terceira onda. São seres humanos iguais a nós. Se vacinaram e mesmo assim o continente está com graves problemas sanitários. Então, por que vamos colocar a sociedade em risco?”, disse.

Leia mais no G1 Amazonas

Foto: BNC Amazonas