Haddad fala primeiro ao BNC e Rede Tiradentes na agenda em Manaus

Publicado em: 23/05/2019 às 08:25 | Atualizado em: 23/05/2019 às 08:53
No início do cumprimento da sua agenda em Manaus, nesta quinta, dia 23, na programação da “Caravana Lula Livre”, Fernando Haddad (PT) falou em primeira mão, ao vivo e com exclusividade aos jornalistas Neuton Corrêa/BNC Amazonas e Ronaldo Tiradentes/Rede Tiradentes, no programa “Manhã de Notícias”.
O candidato à Presidência da República nas eleições 2018 disse que a passagem da caravana pela capital do Amazonas é para tratar de questões ligadas a emprego e renda na Zona Franca de Manaus (ZFM), meio ambiente, direitos humanos e, naturalmente, da prisão do ex-presidente da República Lula da Silva, desde abril de 2018.
Lula cumpre sentença de condenação por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro apurados pela operação Lava Jato.
Para Haddad e os petistas, principalmente, a prisão de Lula é de caráter político, daí a luta para que ele seja colocado em liberdade.
Leia mais
Haddad fará ato em Manaus em barqueata pelo rio Negro
Entrevista na perua
À porta da fábrica da Moto Honda no distrito industrial da ZFM, à bordo de uma van, Haddad criticou a retração do emprego de trabalhadores nos últimos quatro anos.
O petista tem compromissos agendados até às 17h, culminando em encontro com a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e militância do PT.
Haddad fala da sua agenda em Manaus. Veja vídeo
Foto: BNC Amazonas