“Fui à delegacia porque só quero a verdade”, diz primeira-dama

Publicado em: 21/10/2019 às 21:01 | Atualizado em: 14/11/2019 às 12:56
A primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, prestou depoimento na noite desta segunda-feira, dia 21, na Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Acompanhada de seus advogados, ela foi convidada para contar o que sabe e auxiliar a polícia a elucidar o caso assassinato do engenheiro da Ambev, Flávio Rodrigues dos Santos.
“Fui à delegacia porque só quero a verdade”, disse Elisabeth a interlocutores, após duas horas de conversa com os delegados Paulo Martins e Marília Campello, titular e adjunta da DEHS.
Na saída, a primeira-dama ainda tentou falar com familiares de Flávio que protestavam em frente à delegacia, mas por questões de segurança, foi impedida pelos policiais.
Leia mais
“Meu filho não matou ninguém”, diz primeira-dama sobre caso Flávio
Caso Flávio: Primeira-dama decide colaborar com as investigações
Prefeito manda investigar uso de carro e participação de PM no caso Flávio
Câmara satisfeita com explicações de Arthur Neto no caso Flávio
Elisabeth é mãe de Alejandro Valeiko, dono da casa onde Flávio Rodrigues foi visto com vida pela última vez no dia 29 de setembro. Alejandro está preso junto com outros seis suspeitos de envolvimento no crime.
A primeira-dama prestou esclarecimentos porque esteve na residência onde os investigadores suspeitam que o engenheiro tenha sido assassinado.
Foto: Divulgação