Del Giglio recebe novos gestores da Sefaz e fala em política austera

Publicado em: 07/01/2019 às 17:58 | Atualizado em: 07/01/2019 às 18:07
O secretário de Fazenda do Estado (Sefaz), Alex Del Giglio, apresentou nesta segunda-feira, dia 7, a nova equipe técnica da repartição com destaque às quatro secretarias executivas e coordenadoria que estão diretamente ligadas ao titular do órgão.
Após as boas-vindas aos servidores, o secretário falou da importância da integração dos setores para a promoção de uma política fiscal austera, que deverá ser a tônica dos trabalhos em função do déficit orçamentário entregue pelo governo antecessor.
Leia mais
“Não tem nada de casa arrumada, mas muita dívida”, declara Wilson
“O desafio vai ser grande. A gente está herdando um déficit de R$ 1,5 bi e dívidas em torno de R$ 1 bi. Será necessário, tanto do lado das receitas quanto do lado das despesas um esforço muito grande”, declarou, ressaltando a importância de todos os servidores no processo reordenamento a fim de atingir o equilíbrio entre receita e despesa.
Abaixo, a lista dos titulares e as secretarias que assumem.
Alana Valério – SEA – Secretária Executiva de Assuntos Administrativos
Dario Paim – SER – Secretário Executivo da Receita
Alessandro Ribeiro – SET- Secretário Executivo do Tesouro
Christiane Travassos – SEO – Secretária Executiva do Orçamento
Alexandre Siqueira – CCGOV – Coordenador da Coordenadoria de Compras e Contratos Governamentais
Foto: Divulgação