Coronel PM faz juras de amor a Bolsonaro e ameaça quem o tirou do Incra

Incra

Publicado em: 03/12/2019 às 17:58 | Atualizado em: 03/12/2019 às 17:58

O coronel da reserva da Polícia Militar Walter Cruz Júnior ainda não absorveu a sua nomeação abortada da direção do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) no Amazonas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Em post em página pessoal no Facebook, no domingo, dia 1º, ele abre fazendo um agradecimento todo particular a um jornal local, por uma nota positiva à sua pessoa.

Quanto aos que acusa, sem dar um nome sequer, de serem os responsáveis por sua não saída do ostracismo do poder, o militar reservista os chama de “canalhas” e faz ameaça:

“O que é deles está guardado!”. Também não disse o que é.

O coronel acusa envolvidos nas operações Lava Jato e Maus Caminhos de terem articulado sua derrubada entre a nomeação e a assunção do cargo no Incra.

Demonstrando que não guarda mágoa de Bolsonaro por ter lhe tirado a chance de voltar ao poder, Cruz Júnior afirma que segue apoiando-o. Embora na eleição de 2018, segundo bolsonaristas, não tenham percebido esse apoio do coronel ao capitão.

Hoje, comentarista de fatos da semana no Facebook, o coronel faz mais posts favoráveis a Bolsonaro.

 

Veja a mensagem postada

 

 

Leia mais

 

https://adm.bncamazonas.com.br/rapidinhas/walter-cruz-bola-nas-costas

 

Foto: Reprodução/Facebook de Walter Cruz