Batalhão da PM-SP prepara cela para acomodar Michel Temer

Publicado em: 11/05/2019 às 10:00 | Atualizado em: 11/05/2019 às 03:40
O ex-presidente Michel Temer, que já dormiu duas noites em uma das celas do prédio da Superintendência da PF em São Paulo, tem chances de ser transferido para uma sala de Estado maior no Batalhão Romão Gomes, da Polícia Militar, na Vila Albertina, zona norte da capital paulista.
O pedido foi feito pela Polícia Federal à juíza federal substituta Caroline Vieira Figueiredo, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro
“Informamos que a Superintendência Regional em São Paulo conseguiu sala com as condições adequadas para o receber o preso Michel Miguel Elias Temer Lulia. Desta forma, solicitamos autorização de Vossa Excelência para a transferência imediata do preso para a sala de Estado Maior localizada no Batalhão Romão Gomes, da Polícia Militar do Estado de São Paulo”, escreveu o delegado regional executivo da PF Luiz Roberto Ungaretti de Godoy, em ofício dirigido à magistrada.
Em despacho dado em seguida, Caroline disse que o pedido foi para que a transferência seja feita, na verdade, ao Comando de Policiamento de Choque da PM paulista, no Centro de São Paulo.
Ela pediu que o batalhão seja notificado para informar se tem condições de receber o ex-presidente.
Foto: Fotos Públicas