‘Sou o único político que é parente de Manaus’, diz Arthur na CMM

Publicado em: 23/10/2019 às 18:29 | Atualizado em: 14/11/2019 às 12:57
Em seu discurso na sessão solene que comemorou os 350 de Manaus, na Câmara Municipal (CMM), o prefeito Arthur Neto (PSDB) afirmou que, dos políticos mais experientes, é o único que pode ser chamado de “parente de Manaus”.
“Sou o único político que pode ser chamado de parente pelos manauaras, porque tenho uma relação diária com a população. É fundamental a presença física do prefeito nas ruas, aonde ele vai para encorajar as pessoas, para mostrar que está presente, que não é apenas uma presença burocrática. Meu maior prazer é estar com o meu povo e no meio dos servidores da prefeitura”, disse Arthur. “Porque eu cumpro meus compromissos com meus servidores, em nenhum momento atrasei salário, em nenhum momento atrasei data-base”, completou.
Avanços
Ainda no evento desta quarta-feira, dia 23, Arthur fez um resumo de sua gestão e dos avanços ocorridos em Manaus nos últimos sete anos, destacando a parceria com a CMM, que aprovou projetos importantes, como a autonomia da Previdência municipal e a criação da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman).
Leia mais
Arthur anuncia data do 13º e antecipa salário de dezembro
Prefeito apresenta Manaus cidade inteligente na Feira do Polo Digital
Prefeito anuncia R$ 100 milhões para tapar buracos em 4,4 mil vias
O tucano também destacou o equilíbrio fiscal conquistado, as obras de grande impacto na infraestrutura viária, avanços na educação, na saúde e na administração pública.
Festa
O presidente da CMM, Joelson Silva, disse que a festa foi preparada de forma compartilhada pelos vereadores e servidores. “Comemoramos de maneira compartilhada, resgatando a história e a participação do Legislativo municipal nesse processo”, afirmou, lembrando que durante todo o mês de outubro os documentos oficiais trazem o selo comemorativo dos 350 anos da cidade.
A cerimônia foi encerrada com o tradicional “Parabéns a Você”, com direito a bolo de aniversário para a cidade.
*Com foto e informações da Semcom.