Amazonino mostra indiferença com movimento “Fica, Negão!” do PDT

Publicado em: 29/01/2018 às 12:32 | Atualizado em: 29/01/2018 às 13:18
Na primeira aparição pública após o movimento “Fica, Negão!”, protagonizado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o governador do Amazonas, Amazonino Mendes, demonstrou indiferença com as manifestações que pedem a sua reeleição.
“Não vejo, como sempre (risos). Eu falo assim, não vejo, porque é verdade. Olha, meu irmão, eu tô focado é no trabalho. E outra coisa: eu tinha um ano, agora eu não sei, já tem menos pra arrumar essa casa, meu irmão. Mas, tô feliz porque a coisa tá acontecendo”, respondeu ao BNC após abrir aula inaugural de concursados da Polícia Civil nesta segunda-feira, dia 29, em Manaus.
O governador disse que está feliz com sua equipe, mas que não descarta novas mudanças no secretariado.
“Eu posso mudar, qual é o problema? O secretário é servidor, ele não é servido. Se ele não está servindo mais, vai embora”, afirmou.
Homem livre
Amazonino reafirmou ainda que é um homem livre e não depende de grupo político para governar.
“O nosso governo é governo, não é cambalacho, não é esquema político, não é negociação política. Ah, eu vou nomear fulano de tal porque o grupo político vai me ajudar. Não existe isso. Sou um homem livre pra fazer o governo que a gente tem que fazer.”
Governo na mão
Com o punho esquerdo cerrado e fala firme, Amazonino disse que o governo não escapa mais da sua mão e o futuro reserva somente coisas positivas.
“Já tenho o governo na mão, isso eu já peguei, não escapa mais daqui. E daqui pra frente só coisas positivas. E outro detalhe importante, que aí eu agradeço à Providência lá de cima: o Brasil está melhorando, a economia está melhorando. Isso nos dá esperança pra fazer o governo que a gente sempre sonhou”, disse.
Veja o VÍDEO com as declarações.
Leia mais
http://amazonas.bncamazonia.com.br/poder/amazonino-e-tratado-com-candidato-em-reuniao-com-presidente-do-pdt/
Foto: BNC