Alckmin se esquivará da ficha suja de Aécio na convenção do dia 9

Publicado em: 02/12/2017 às 22:17 | Atualizado em: 02/12/2017 às 22:17
Com a imagem desgastada após as denúncias da Operação Lava Jato, o senador Aécio Neves (MG) terá participação reduzida na próxima convenção nacional do PSDB, marcada para o próximo sábado, dia 9.
O mineiro, afastado da presidência do partido desde maio, nem sequer deve discursar no evento que alçará o governado de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao comando nacional da legenda.
A intenção é evitar que a imagem desgastada do senador possa, de alguma forma, ser associada à de Alckmin, um dos postulantes à pré-candidatura à Presidência da República.
PSDB fora do governo
O presidente Michel Temer afirmou, neste sábado (2), em Limeira (SP), que a discussão com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (foto), sobre a saída do PSDB do governo, ocorrerá de forma “cortês e elegante”.
O debate a respeito da saída do PSDB, que ocupa três ministérios na administração de Temer, tem se alongado nas últimas semanas.
“Haverá o momento próprio para esta conversa. Eu não sei ainda como será. Vamos verificar a melhor oportunidade”, disse o presidente.
Fonte: Estadão e G1
Leia mais
http://amazonas.bncamazonia.com.br/ta_na_midia/alckmin-se-rende-a-arthur-e-liga-para-dizer-que-topa-previas-tucanas/
http://amazonas.bncamazonia.com.br/poder/se-eu-for-indicado-ganho-as-eleicoes-com-lula-ou-sem-lula-diz-arthur/
Foto: Alan Santos/Agência Brasil