Na onda da aclamaĂ§Ă£o, vereador segue na direĂ§Ă£o do PDT Manaus

Publicado em: 18/05/2019 Ă s 17:38 | Atualizado em: 18/05/2019 Ă s 17:38
O vereador Diego Afonso vai continuar presidente do diretĂ³rio municipal de Manaus do Partido DemocrĂ¡tico Trabalhista (PDT-AM). Em convenĂ§Ă£o na manhĂ£ deste sĂ¡bado, dia 18, ele foi reeleito por aclamaĂ§Ă£o da chapa Ăºnica que se apresentou Ă disputa interna.
AfrĂ¢nio BarĂ£o foi escolhido para a vice-presidĂªncia. Ele Ă© o atual vice-presidente do Sindicato dos MetalĂºrgicos do Amazonas.
Em auditĂ³rio sem energia elĂ©trica da Ufam (Universidade Federal do Amazonas), Afonso foi reconduzido Ă direĂ§Ă£o para comandar o partido nas eleições municipais.
O presidente estadual do PDT, ex-deputado federal Hissa AbrahĂ£o, que jĂ¡ foi vice-prefeito de Manaus, prestigiou a sessĂ£o ao lado do deputado estadual e secretĂ¡rio-geral Adjuto Afonso, seu pai.
Segundo Afonso, o partido segue firme no propĂ³sito de lança candidato prĂ³prio Ă Prefeitura de Manaus e de outros municĂpios.
De acordo com as previsões iniciais de Hissa, o PDT deve lançar candidatura em pelo menos 35 dos municĂpios do Amazonas.
Foto: DivulgaĂ§Ă£o/PDT