“Um tapa foi pouco. Devia ter dado mais”, afirma prefeito de Nhamundá

Prefeito de Nhamundá, Nenê Machado, acusa mãe do adolescente de fazer filme pornô na cidade

Nhamundá

Publicado em: 03/02/2020 às 21:13 | Atualizado em: 03/02/2020 às 21:36

O prefeito de Nhamundá, Nenê Machado (Pros), ligou para a Redação do BNC Amazonas no início da noite de hoje, dia 3. Queria se queixar da matéria do fim de semana, sobre agressão a um adolescente da cidade.

Machado julgou que a matéria, que republicou notícia original do site AM Em Pauta, foi pouca incisiva em dizer como foi o ato do adolescente.

A mãe do agredido registrou na polícia que seu filho apenas “triscou” na primeira-dama. O prefeito afirma e reafirma, inclusive na delegacia, que o adolescente tentou agarrar sua mulher.

“O rapaz puxou no braço da minha esposa e tentou abraçar ela à força”. Esse é o registro que Machado pede que se faça.

Segundo ele, o adolescente é acostumado a tentar pegar nas nádegas das mulheres toda vez que ingere bebida alcoólica.

O prefeito não nega a agressão. E pede que se registre mais:

“Se você for colocar outra matéria aí, ponha que eu me arrependo de ter dado só um tapa nele”.

 

Leia mais

 

Prefeito de Nhamundá agride jovem e caso vai à polícia

 

“Agi como homem”

Machado justifica sua atitude agressiva dizendo que, antes de ser prefeito, é homem.

“Antes de ser prefeito eu era homem. E eu tenho minha família a zelar. Depois de deixar de ser prefeito, minhas atitudes vão continuar, porque continuo sendo homem”.

Ele complementa afirmando que não é “sangue de barata”. “Por causa de poder, por causa de eu ser prefeito, com medo de imprensa, eu não tenho”.

Para reforçar, pede que se reafirme sua mensagem:

“Eu ainda estou arrependido de ter dado só um tapa. Era para mim (sic) ter dado mais nele”.

 

“Mãe faz vídeo pornô”

Segundo o prefeito, no registro da ocorrência que fez na delegacia de Nhamundá nesta segunda, o rapaz, nem ninguém, pode tentar agarrar uma mulher à força.

“Tem de aprender a respeitar qualquer mulher. Não pode chamar pra mulher de gostosa e tentar beijar ela à força. E nem tentar agarrar na b. (nádegas) se você não tem intimidade. Tem de aprender a respeitar”.

E atribui à mãe do adolescente a responsabilidade pela atitude do filho. “Se não soube criar seu filho, o problema é dela. A conduta dela aqui no município é a pior que tem”.

O prefeito acusa a mãe do adolescente de não ter moral alguma. “Até vídeo pornô ela já fez aqui, com um amigo meu. Ela aparece no vídeo … (palavras chulas que significam sexo oral)”.

 

Retorno

Conforme registrado na matéria do fim de semana, o prefeito Nenê Machado foi procurado pelo BNC Amazonas. A ideia era ouvir sua versão sobre o fato já noticiado. Contudo, só hoje retornou as chamadas e mensagem enviada ao seu WhatsApp.

 

Foto: Reprodução/Facebook