Síndico contesta moradores do London e nega influência de banco

London

Publicado em: 05/08/2019 às 09:00 | Atualizado em: 05/08/2019 às 12:28

O síndico do condomínio London/Reserva Inglesa, Sildomar Ribeiro Menezes, pediu que o BNC Amazonas publicasse uma matéria em forma de resposta aos moradores que investiram na aquisição de apartamentos do residencial construído pelo consórcio Capital Rossi, em Manaus.

Menezes contesta as afirmações feitas pelos moradores por meio de uma fonte e publicadas pelo BNC Amazonas no dia 24 de julho.

Entre as principais, o síndico nega qualquer influência do banco Santander na administração do condomínio e na sua eleição. Ele atribui todas as responsabilidades ao seu antecessor, Alexsandro Lima.

Como a convocação da eleição no dia 22 de março, em que acabou derrotado diante de 126 votos exercidos por uma só pessoa, a mando do banco. Em ação que espera decisão da Justiça desde abril, os moradores apontam irregularidades nessa assembleia e pedem sua anulação.

Segundo Menezes, está dentro da lei o Santander mandar um representante à assembleia dos moradores para votar por 126 deles. Essa prerrogativa seria porque a empresa detém esse número de unidades como garantia de indenização pelo financiamento que fez à construção do London.

O síndico afirmou ainda que vai se defender “das inverídicas e injustas acusações” dos moradores insatisfeitos com sua eleição nos autos do processo na Justiça.

 

O BNC Amazonas publica, na íntegra, a resposta pedida pelo síndico. Confira:

 

 

 

Foto: Reprodução/site MGF Imóveis