Preso foge, outro é queimado e carros da polícia incendiados em Caapiranga
Dois policiais de plantão na delegacia tiveram de soltar presos com as chamas se aproximando da cela que funciona como presídio em Caapiranga

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 08/06/2021 às 08:40 | Atualizado em: 08/06/2021 às 08:40
Os criminosos que vêm fazendo ataques em Manaus e pelo menos seis cidades do interior do estado, principalmente com incêndios a viaturas e prédios das polícias, não se intimidaram com a chegada da Força Nacional ao Amazonas.
Ao contrário, mostram disposição de partir para o confronto. Foi assim na manhã desta terça (8) no município de Caapiranga, a 134 quilômetros da capital.
Homens invadiram o prédio do distrito integrado das polícias Civil e Militar e tocaram fogo em duas viaturas.
Durante o alvoroço que se formou, com o fogo chegando à porta do prédio, todos os presos na delegacia que funciona como presídio tiveram de ser soltos.
Um preso chegou a ter perna queimada pelas chamas, com ferimento de segundo grau. A informação é de fonte do BNC Amazonas em Caapiranga.
Os dois únicos policiais de plantão notaram que um preso aproveitou a situação e fugiu. Seu nome não foi divulgado. Os demais foram reconduzidos à cela coletiva.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), contudo, disse que ninguém foi ferido.
Vídeo do fogo
Leia mais
Delegacia do centro de Manaus é atacada e criminosos fogem pelo rio
Foto: Divulgação/leitor