Polícia procura agressor de mulheres e pede ajuda da população
O fato ocorreu por volta das 5h, em via pública, na avenida Margarita, bairro Nova cidade, zona norte da capital.

Publicado em: 23/06/2020 às 14:07 | Atualizado em: 23/06/2020 às 14:07
A Polícia Civil do Amazonas procura Luca de Almeida Miranda, de 23 anos, denunciado por agredir mulheres na madrugada de domingo (21).
De acordo com a polícia, até o momento, três mulheres registraram boletim de ocorrência contra ele.
No vídeo, Lucas aparece agredindo, com garrafa, uma jovem e troca socos com outra, que defendeu a primeira agredida.
As investigações prosseguem, então, sob a coordenação da delegada Deborah Souza, titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Além disso, ela pede ajuda da população para localizar Lucas.
Para a delegada, o agressor precisa esclarecer, todavia, as circunstâncias dos supostos crimes cometidos contra as vítimas.
Segundo a policial, as vítimas se queixam de lesão corporal e difamação, praticados por Lucas.
O fato ocorreu por volta das 5h, em via pública, na avenida Margarita, bairro Nova cidade, zona norte da capital.
Conforme ainda a delegada, as vítimas compareceram na unidade policial para formalizar a ocorrência.
Durante oitivas, entretanto, elas relataram que foram agredidas com socos e empurrões por Lucas. As vítimas contam, seguramente, que ele estava em um veículo modelo Gol, de cor preta.
“Com base nas informações colhidas, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para averiguar as circunstâncias dos fatos pelos crimes de importunação sexual, injúria, difamação e lesão corporal. As vítimas realizaram exame de corpo de delito e as equipes seguem em diligências para localizar Lucas para prestar esclarecimentos em torno do caso”, disse a delegada.
Disque-denúncia
A delegada destacou que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de Lucas pode entrar em contato pelo número 181.
O número é o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, ressaltou a delegada.
Foto: Divulgação/PC–AM