Isabelly fica presa em casa, com tornozeleira e sem rede social
Presa por golpe de venda de rifas, influenciadora continuou praticando o crime da cadeia

Publicado em: 17/07/2023 às 20:23 | Atualizado em: 18/07/2023 às 12:02
A Justiça do Amazonas determinou a substituição da prisão preventiva da influencer Isabelly Aurora, de 21 anos, pela prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com o G1, pela decisão, a jovem ganhou o benefício por ser mãe de uma criança de pouco mais de um ano e lactante.
Apesar da determinação judicial, Isabelly segue custodiada no Centro de Detenção Feminino (CDF), no quilômetro 8 da BR-174.
Conforme a Justiça, mesmo presa, Isabelly continuou realizando sorteios de rifas por meio de novos perfis. Com isso, foi estabelecido que ela está proibida de acessar as redes sociais.
Segundo o advogado de defesa da influenciadora, Eduardo Rodrigues, a previsão dela sair do presídio é durante a manhã desta terça-feira (18).
“Ela vai ser levada para colocar a tornozeleira eletrônica e depois deve ser levada direto para casa da mãe dela, na Zona Norte da cidade, onde será monitorada”, explicou.
Leia mais
Influenciadores de venda casada de rifas são presos em Manaus
Fraude rifas
Isabelly Aurora e o ex-marido, Paulo Victor Monteiro, de 25 anos, foram presos no dia 5 deste mês durante a segunda fase da Operação Dracma, realizada Polícia Civil do Amazonas, que investiga fraude na venda de rifas pela internet.
Leia mais no G1.
Foto: Reprodução/redes sociais