Grupo Simões recebe filhos de funcionários em ação especial

Grupo Simões

Publicado em: 15/10/2019 às 08:53 | Atualizado em: 15/10/2019 às 09:28

Na última semana, o Grupo Simões abriu as portas para receber a criançada. A ação aconteceu em todas as empresas que fazem parte do grupo e foi uma oportunidade de os pequenos terem a experiência de conhecerem de perto o local onde seus pais trabalham.

Para a diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Grupo Simões, Tânia Correa, a iniciativa teve como objetivo aproximar a família e a empresa, além de proporcionar aos funcionários e seus filhos momentos inesquecíveis.

“Afinal toda criança tem curiosidade de conhecer o trabalho de seus pais, não é mesmo? E para os pais, também foi um momento extremamente especial, pois tiveram a chance de explicar aos pequenos o que fazem quando estão fora de casa”, destacou Tânia.

A garotada fez um verdadeiro tour nas dependências das empresas do Grupo Simões e os seus pais mostraram a rotina diária, os locais de trabalho, apresentaram os colegas e, ainda, puderam interagir com as demais crianças.

Entre os pequenos visitantes estava Letícia, de sete anos, que sonhava em conhecer onde a mãe passa a maior parte do dia. “Para ela, foi a realização de um sonho! Desde quando ela soube que trabalho onde é produzido a Coca-Cola, a Letícia ficou empolgada para conhecer”, comenta a gerente de Operações Industriais do Grupo Simões, Alessandra Fragoso.

Para o gerente de TI do Grupo Simões, Paulo Costa, que levou o filho Heitor, de seis anos, a ação também foi uma forma de as crianças entenderem melhor a importância do trabalho na vida como fonte de renda e, principalmente, de realização pessoal.

Além disso, a experiência também trouxe uma sensação diferente aos colaboradores do Grupo Simões. “Mudou a nossa percepção com relação à empresa onde trabalhamos e nos proporcionou uma sensação de pertencimento, motivação e valorização do nosso papel como funcionário”, acrescentou Alessandra.

Leia mais

Grupo Simões cria comitê de diversidade para ações inclusivas

 

 

Foto: Divulgação