Filhos da mulher de Arthur Neto podem ir a jĂºri popular

Denunciados pelo crime, Alejandro e Paola ficaram livres do processo por decisĂ£o de juiz do Tribunal do JĂºri

Primeira-dama Caso FlĂ¡vio

Publicado em: 29/11/2022 Ă s 21:03 | Atualizado em: 30/11/2022 Ă s 11:22

Alejandro e Paola Valeiko, filhos de Elisabeth Valeiko, mulher do ex-prefeito Arthur VirgĂ­lio Neto (sem partido), podem ser levados a jĂºri popular.

Pelo menos se depender do MinistĂ©rio PĂºblico do Amazonas (MP-AM). Em manifestaĂ§Ă£o Ă  Justiça, o procurador Carlos Ferreira foi favorĂ¡vel que os irmĂ£os Valeiko sejam julgados pelo homicĂ­dio do engenheiro FlĂ¡vio Rodrigues dos Santos, em setembro de 2019.

Denunciados pelo crime, Alejandro e Paola ficaram livres do processo por decisĂ£o de juiz do Tribunal do JĂºri.

FlĂ¡vio foi morto na casa de Alejandro, em Manaus. Sua irmĂ£ Paola atrapalhou as investigações ao limpar o sangue do chĂ£o da casa, conforme o procurador.

Leia mais

Enteados de Arthur Neto sĂ£o absolvidos no assassinato do caso FlĂ¡vio

Assassinada em Manaus testemunha da execuĂ§Ă£o do engenheiro FlĂ¡vio

VeĂ­culo oficial no crime

O carro usado para remover o corpo de FlĂ¡vio da casa dos Valeikos seria da Prefeitura de Manaus. Dele tambĂ©m foram removidas manchas de sangue, prejudicando as investigações.

Leia a matéria de Felipe Campinas, do portal Atual.

Foto: BNC Amazonas