‘En passant’, David Almeida cumprimenta aniversário de Wilson Lima

Foi durante a entrega da nova feira municipal João Sena, no bairro Alvorada, parceria da Prefeitura com o Governo do Estado

'En passant’, David Almeida cumprimenta aniversário de Wilson Lima

Da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 27/06/2024 às 06:07 | Atualizado em: 27/06/2024 às 06:08

Sem aprofundar o assunto, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) cumprimentou ontem (26) o aniversário do governador Wilson Lima (União).

Foi durante a entrega da nova feira municipal João Sena, no bairro Alvorada.

A obra aconteceu com recursos da prefeitura da capital e do governo do Estado.

“Estamos entregando o mercado municipal João Sena, totalmente transformado e reformado, depois de 20 anos de abandono. E essa foi uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado”, disse, destacando, em seguida:

“Hoje é aniversário do Governador Wilson Lima. Essa parceria está dando presente para a população do bairro Alvorada”.

Este ano, Wilson e David romperam aliança que fizeram em 2022 pela reeleição do governador.

Mas a aproximação do prefeito ao principal adversário de Wilson no Estado, o senador Eduardo Braga (MDB), azedou a relação entre eles.

Leia mais

David Almeida fará maratona de inaugurações, enquanto pode

Foto: Antônio Pereira/Semcom