Elis Regina revive na voz de Márcia Siqueira e acordes de Neil Armstrong Jr.

O show em homenagem à "Pimentinha" é neste sábado, dia 12, no Luar de Uaicurapá, à rua Rio Madeira, 452, Vieiralves, zona centro-sul da capital

Publicado em: 11/03/2022 às 16:52 | Atualizado em: 11/03/2022 às 17:17

A voz doce e suave da cantora Márcia Siqueira se une ao repertório de clássicos interpretados por Elis Regina, que completou 40 anos de saudade. Nas cordas, Neil Armstrong Júnior.

O show em homenagem à “Pimentinha” é neste sábado, dia 12, no Luar de Uaicurapá, à rua Rio Madeira, 452, Vieiralves, zona centro-sul da capital.

Além de Armstrong, Márcia estará acompanhada dos músicos Jonilson Reis, nos teclados, e Airton Silva, na bateria.

O repertório será com os grandes sucessos da cantora gaúcha.

“Vou cantar de fã para fãs, vamos fazer clássicos como ‘Como Nossos Pais’, de Belchior; e ‘Nada Será como Antes’, de Milton Nascimento. Mas vou cantar outros sucessos como ‘Trem Azul’, ‘Corsário’, ‘Bolero de Satã’, ‘Dois pra lá, dois pra cá’, e muitas outras”.

Para a noite ficar mais emocionante, Siqueira convidou o cantor Sinésio Rolim para um dueto especial com canções de Elis.

“Eu gosto da carga emocional que o Sinésio se entrega às canções. Sua versatilidade musical combina muito com a noite. Ele se entrega às composições e ainda é um grande fã da Elis”, enfatiza a cantora.

Segundo Márcia, Elis ainda é uma das cantoras brasileiras e que ainda consegue se manter viva nos diversos shows de música popular brasileira. “Muito viva e marcou, marca e marcará muitas gerações”, destaca Márcia Siqueira. “Foi uma das melhores! Fez a época dela e faz até hoje”.

O couvert custa R$ 35 (por pessoa) e somente para pessoas com o esquema vacinal completo. A noite ainda terá a participação especial de Sinésio Rolim e com show de abertura de Tchello Dias.

Foto: Divulgação