Crimes de execução nas ruas de Manaus bombam à luz do dia e de câmeras
De acordo com imagens de câmeras, que filmaram um desses crimes, na zona norte, os pistoleiros exibem alta frieza e extrema tranquilidade

Publicado em: 29/10/2020 às 12:25 | Atualizado em: 29/10/2020 às 17:34
Nas últimas 12 horas em Manaus, do final da tarde de quarta até o início desta manhã (29), pelo menos dois homicídios, com característica de execução por encomenda, assustaram a população.
De acordo com imagens de câmeras, que filmaram um desses crimes, na zona norte, os pistoleiros, de cara limpa, exibem alta frieza e extrema tranquilidade.
Um deles chega a entrar e sair da loja do empresário mais de uma vez, tal era a certeza de que não seria importunado. Eram três os que entraram na loja e fugiram em seguida, possivelmente a pé.
No outro, conforme o G1/AM, o motoqueiro age sozinho. No meio de uma das principais avenidas da capital, ele ainda teve todo tempo do mundo para pedir à vítima para baixar o vidro do carro. Só então faz inúmeros disparos. E sai do local.
Veja o vídeo e outros detalhes dos crimes nas publicações do G1.
Leia mais
AM apresenta alta no índice nacional de homicídios, diz levantamento
Foto: Reprodução/vídeo