Colégio da Polícia Militar suspende aulas a partir desta segunda-feira

Publicado em: 18/03/2018 às 16:37 | Atualizado em: 19/03/2018 às 06:26

O Colégio Militar da Polícia Militar I (CMPM I), unidade de Petrópolis, na zona sul de Manaus, suspenderá as aulas a partir desta segunda-feira, dia 19.

O motivo é a paralisação dos professores do estado.

Em comunicado, publicado neste domingo, dia 18, no site oficial da escola, a direção  informa que  as atividades normais serão retomadas “assim que os professores se reapresentarem ao trabalho”.

Greve

Após assembleia geral na última sexta-feira, dia 16, os professores da Seduc anunciaram que uma greve geral será deflagrada na próxima quinta-feira, dia 22.

Os docentes reivindicam 30% de reajuste salarial e mais 5% de aumento real de salário, totalizando 35%.

 

Leia o comunicado na íntegra assinado pela direção do CMPM I.

COMUNICADO

 Comunicamos aos Senhores Pais e responsáveis dos alunos do CMPM I – Sede e Subunidade Cachoeirinha, que em virtude da paralisação dos professores, as aulas neste estabelecimento de ensino estarão suspensas a partir de 19/03 (Segunda-feira), dessa forma, retornaremos às atividades normais assim que os professores se reapresentarem ao trabalho, o qual será comunicado aos pais e responsáveis através deste canal de comunicação.

 A Direção

 

Atualização, às 17h

O Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM I), que anunciou durante este domingo, dia 18, em seu site, que as aulas estariam suspensas a partir de amanhã, publicou um novo comunicado no fim da tarde, retificando que o movimento em sala de aula será normal nesta segunda-feira.

Conforme a nota assinada pela direção do colégio, que também assinou a primeira, “houve uma incorreção no Comunicado de suspensão das aulas a partir do dia 19/03. Portanto, informamos que manteremos as aulas normais a partir do dia 19/03 (Segunda-feira), mantendo inclusive as programações do calendário escolar previstos para a semana.”

Leia na íntegra a retificação clicando aqui. 

 

Foto: Reprodução/internet