Caprichoso cede e Garantido atrasa entrada na terceira noite

O boi Garantido pediu um adiamento de duas horas para sua entrada na arena do bumbódromo, mas foram concedidos 45 minutos

Da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 02/07/2023 às 19:45 | Atualizado em: 03/07/2023 às 20:43

Acordo entre dirigentes dos bois alterou o horário do início da apresentação na arena neste domingo, 2, a terceira noite do Festival Folclórico de Parintins.

O boi Garantido pediu um adiamento de duas horas para sua entrada na arena do bumbódromo. Inicialmente, o boi Caprichoso foi contra a alteração do regulamento.

Após muitas reuniões e discussões, sempre com a intermediação da Secretaria de Cultura do estado, que organiza o festival, o Caprichoso resolveu ceder ao apelo do contrário.

Contudo, parcialmente. Ao invés de duas horas, foram concedidos 45 minutos.

Dessa forma, o Garantido deve abrir a última noite do festival às 20h45.

Leia mais

Garantido quer entrar na arena na terceira noite só 22h

Nota do governo

O Governo do Amazonas informa que, após reunião realizada na tarde deste domingo (02/07), os bois-bumbás Caprichoso e Garantido decidiram sobre a alteração do horário do 56º Festival Folclórico de Parintins.

Em consenso, devido a questões operacionais técnicas, a terceira noite do evento terá seu início às 20h45.

Foto: Divulgação