Após dois anos, alunos voltam às aulas em Eirunepé 100% presenciais
De acordo com a Semec, a prefeitura entregou as escolas com os depósitos de alimentação devidamente. Dessa forma, os estudantes têm a garantia de alimentação

Publicado em: 22/02/2022 às 18:42 | Atualizado em: 22/02/2022 às 21:06
O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso, fez neste dia 21 a abertura do ano letivo das escolas municipais. Após dois anos de restrições por causa da pandemia de coronavírus, os alunos voltaram às aulas de forma 100% presencial.
Conforme a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semec), as escolas Maria dos Anjos, Alba Cunha de Oliveira e Delphina Aziz receberam os estudantes e já iniciaram as atividades do calendário municipal.
“Educação transforma vidas e pode mudar o mundo. Então, vamos proporcionar todas as condições necessárias para podermos ofertar uma educação de qualidade”, disse Barroso.
De acordo com a Semec, a prefeitura entregou as escolas com os depósitos de alimentação devidamente. Dessa forma, os estudantes têm a garantia de alimentação escolar saudável, nutritiva e de qualidade.
Além disso, todas as escolas estão abastecidas de materiais de limpeza, expediente e didático, conforme a secretaria.
Leia mais
Com apoio da prefeitura, Eirunepé realiza conferência de educação
Foto: divulgação