Amom Mandel cria fake news para negar aproximação com Wilson Lima
O BNC AMAZONAS sustenta as informações, inclusive dá detalhes sobre o último encontro dele com o governador

Publicado em: 17/02/2022 às 06:47 | Atualizado em: 17/02/2022 às 07:50
Numa tentativa de atender seus seguidores nas redes sociais, o vereador Amom Mandel (sem partido), fez um post em seu Instagram, chamando de fake news nota publicada ontem à noite por este BNC AMAZONAS.
O site, porém, sustenta o que escreveu.
O vereador já conversou, sim, com o governador Wilson Lima (PSC). Essas conversas vêm ocorrendo há alguns dias. Mas o último encontro entre eles aconteceu ontem por volta das 18h. A conversa deles foi, sim, sobre partido político.
No período em que o parlamentar esteve na sede do governo, nesta quarta-feira, 16, estiveram também por lá vários políticos. Nesse horário, por exemplo, estavam na antessala do gabinete os irmãos prefeitos Saul Nunes Bemergury, de Tabatinga, e David Nunes Bemergury, de Benjamim Constant.
Também passaram por lá o presidente da ALE-AM, Roberto Cidade (PV), o deputado Abdala Fraxe (Podemos), o ex-prefeito de Manacapuru Edson Bessa e um grupo de vereadores do Careiro Castanho.
Apuração
O BNC AMAZONAS ficou sabendo da aproximação de Amom com Wilson na terça-feira, 15, nos bastidores da abertura do ano letivo no interior do Estado, em Manacapuru (AM), região metropolitana de Manaus.
Na terça-feira mesmo, o site entrou em contato com o vereador por meio de um número pelo qual a reportagem já falou com o parlamentar.
Veja os prints dos contatos feitos na terça-feira e na quarta, 17. São cinco mensagens não respondidas pelo vereador.

O BNC também fez duas chamadas de áudio ao parlamentar, que não as atendeu.
Além disso, a reportagem do BNC entrou em contato com o jornalista Mário Marinho, assessor do vereador.
Na primeira tentativa, não conseguiu resposta.

Em outro contato, feito ontem às 10h50, o assessor retornou às ligações, foi informado da pauta e prometeu resposta, mas não as respondeu nem atendeu mais às ligações que lhes foram feitas pelo BNC, a seguir.


Nota de Redação
O site reitera o compromisso com a verdade, com o bom jornalista e o respeito à sua audiência e seguidores.
A Redação também lamenta o comportamento do vereador.
Foto: Reprodução