Amom Mandel cria fake news para negar aproximação com Wilson Lima

O BNC AMAZONAS sustenta as informações, inclusive dá detalhes sobre o último encontro dele com o governador

Print Amom Mandel, vereador de Manaus

Publicado em: 17/02/2022 às 06:47 | Atualizado em: 17/02/2022 às 07:50

Numa tentativa de atender seus seguidores nas redes sociais, o vereador Amom Mandel (sem partido), fez um post em seu Instagram, chamando de fake news nota publicada ontem à noite por este BNC AMAZONAS.

O site, porém, sustenta o que escreveu.

O vereador já conversou, sim, com o governador Wilson Lima (PSC). Essas conversas vêm ocorrendo há alguns dias. Mas o último encontro entre eles aconteceu ontem por volta das 18h. A conversa deles foi, sim, sobre partido político.

No período em que o parlamentar esteve na sede do governo, nesta quarta-feira, 16, estiveram também por lá vários políticos. Nesse horário, por exemplo, estavam na antessala do gabinete os irmãos prefeitos Saul Nunes Bemergury, de Tabatinga, e David Nunes Bemergury, de Benjamim Constant.

Também passaram por lá o presidente da ALE-AM, Roberto Cidade (PV), o deputado Abdala Fraxe (Podemos), o ex-prefeito de Manacapuru Edson Bessa e um grupo de vereadores do Careiro Castanho.

Apuração

O BNC AMAZONAS ficou sabendo da aproximação de Amom com Wilson na terça-feira, 15, nos bastidores da abertura do ano letivo no interior do Estado, em Manacapuru (AM), região metropolitana de Manaus.

Na terça-feira mesmo, o site entrou em contato com o vereador por meio de um número pelo qual a reportagem já falou com o parlamentar.

Veja os prints dos contatos feitos na terça-feira e na quarta, 17. São cinco mensagens não respondidas pelo vereador.

O BNC também fez duas chamadas de áudio ao parlamentar, que não as atendeu.

Além disso, a reportagem do BNC entrou em contato com o jornalista Mário Marinho, assessor do vereador.

Na primeira tentativa, não conseguiu resposta.

Em outro contato, feito ontem às 10h50, o assessor retornou às ligações, foi informado da pauta e prometeu resposta, mas não as respondeu nem atendeu mais às ligações que lhes foram feitas pelo BNC, a seguir.

Nota de Redação

O site reitera o compromisso com a verdade, com o bom jornalista e o respeito à sua audiência e seguidores.

A Redação também lamenta o comportamento do vereador.

Foto: Reprodução