“Carol Braz se afasta por questões pessoais”, diz Wilson Lima
SaĂda acontece no limite do prazo definido pelo TSE para quem pretende concorrer a cargo majoritĂ¡rio nas eleições municipais

Publicado em: 05/06/2020 Ă s 14:18 | Atualizado em: 05/06/2020 Ă s 14:18
O governador Wilson Lima (PSC) afirmou que a defensora pĂºblica Caroline Braz deixou o comando da Sejusc por “questões pessoais”.
Sua exoneraĂ§Ă£o, a pedido, foi publicada no DiĂ¡rio Oficial desta quinta-feira, dia 4.
EleiçõesÂ
A saĂda acontece no limite do prazo definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para quem pretende concorrer a cargo majoritĂ¡rio nas eleições municipais.
Questionado se a ex-titular da Sejusc poderia compor uma chapa apoiada pelo governo do estado, Wilson disse:
“NĂ£o estou tratando de questĂ£o polĂtica, nem de eleiĂ§Ă£o. Estou preocupado com as questões relacionados ao Covid-19. A Carol Braz se afasta por questões pessoais, por alguns projetos que ela tem”.
Desde o fim do ano passado, os bastidores apontam Caroline Braz como o nome do governo para disputar a Prefeitura de Manaus.
Leia maisÂ
Caroline Braz pede exoneraĂ§Ă£o da Sejusc e estĂ¡ apta a concorrer Ă prefeitura