Pastor Everaldo diz que caciques tentaram barrar Wilson Lima

Publicado em: 28/07/2018 às 12:17 | Atualizado em: 28/07/2018 às 12:20
Por Rosiene Carvalho, da Redação
O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira, declarou durante entrevista coletiva na convenção da sigla neste sábado, dia 28, no Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, declarou que caciques do Amazonas tentaram barrar a candidatura do pré-candidato ao governo da sigla, Wilson Lima.
Questionado pelo BNC, Pastor Everaldo disse que recebeu ofensiva de outras siglas até na chegada dele ao aeroporto em Manaus nesta madrugada para que o apresentador de TV e pré-candidato ao governo Wilson Lima retirasse seu nome da disputa.
“Não foi público, não posso falar. Mas sondaram a gente. Hoje mesmo quando cheguei no aeroporto, 2h da manhã, tinha gente me esperando. Mas eu falei: Wilson Lima é nosso candidato a governador”, declarou.
Wilson disse que iniciará a campanha consciente que resistiu às cantadas de outras siglas porque é um homem honrado e ético. Ele afirmou ainda que as dificuldades financeiras da campanha vão ser enfrentadas com “sola de sapato”.
No palanque, o pastor Everaldo, fazendo referência a essa resposta de Wilson, disse que a campanha vai realizar “milagres”e citou a passagem bíblica da multiplicação de pães.
O defensor público e candidato a vice na chapa de Wilson, Carlos Almeida (PRTB), declarou que cansou de “enxugar gelo” porque as ações da Defensoria Pública em favor da população só podem ter efetividade com políticas públicas.
Luiz Castro afirmou que quer levar para o Senado demandas que realmente representem o Amazonas com ética, o que salienta em suas fala como marca na atuação política dele.
O presidenciável do PSC Paulo Rabello disse que nenhum outro candidato à presidência conhece a Zona Franca de Manaus e a região Norte do País como ele.
“Essa coligação junta os nomes mais valorosos, com maior capacidade e mais limpos do Amazonas. O Paulo Rabello que está aqui não chegou aqui hoje. Em 1976, estava aqui na realização do primeiro plano de desenvolvimento da Zona Franca. Portanto, eu sei como fazer consolidação e recuperação de empregos no Estado do Amazonas. O PSC tem a resposta para o Amazonas e o Brasil”, declarou.
O PSC tem três pré-candidatos ao Governo em todo País. Além de Wilson, há candidatos também no Rio de Janeiro e no Piauí.
Foto: BNC Amazonas