Pastor Everaldo diz que caciques tentaram barrar Wilson Lima

Publicado em: 28/07/2018 Ă s 12:17 | Atualizado em: 28/07/2018 Ă s 12:20
Por Rosiene Carvalho, da RedaĂ§Ă£o
O presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira, declarou durante entrevista coletiva na convenĂ§Ă£o da sigla neste sĂ¡bado, dia 28, no Santo AntĂ´nio, Zona Oeste de Manaus, declarou que caciques do Amazonas tentaram barrar a candidatura do prĂ©-candidato ao governo da sigla, Wilson Lima.
Questionado pelo BNC, Pastor Everaldo disse que recebeu ofensiva de outras siglas até na chegada dele ao aeroporto em Manaus nesta madrugada para que o apresentador de TV e pré-candidato ao governo Wilson Lima retirasse seu nome da disputa.
“NĂ£o foi pĂºblico, nĂ£o posso falar. Mas sondaram a gente. Hoje mesmo quando cheguei no aeroporto, 2h da manhĂ£, tinha gente me esperando. Mas eu falei: Wilson Lima Ă© nosso candidato a governador”, declarou.
Wilson disse que iniciarĂ¡ a campanha consciente que resistiu Ă s cantadas de outras siglas porque Ă© um homem honrado e Ă©tico. Ele afirmou ainda que as dificuldades financeiras da campanha vĂ£o ser enfrentadas com “sola de sapato”.
No palanque, o pastor Everaldo, fazendo referĂªncia a essa resposta de Wilson, disse que a campanha vai realizar “milagres”e citou a passagem bĂblica da multiplicaĂ§Ă£o de pĂ£es.
O defensor pĂºblico e candidato a vice na chapa de Wilson, Carlos Almeida (PRTB), declarou que cansou de “enxugar gelo” porque as ações da Defensoria PĂºblica em favor da populaĂ§Ă£o sĂ³ podem ter efetividade com polĂticas pĂºblicas.
Luiz Castro afirmou que quer levar para o Senado demandas que realmente representem o Amazonas com Ă©tica, o que salienta em suas fala como marca na atuaĂ§Ă£o polĂtica dele.
O presidenciĂ¡vel do PSC Paulo Rabello disse que nenhum outro candidato Ă presidĂªncia conhece a Zona Franca de Manaus e a regiĂ£o Norte do PaĂs como ele.
“Essa coligaĂ§Ă£o junta os nomes mais valorosos, com maior capacidade e mais limpos do Amazonas. O Paulo Rabello que estĂ¡ aqui nĂ£o chegou aqui hoje. Em 1976, estava aqui na realizaĂ§Ă£o do primeiro plano de desenvolvimento da Zona Franca. Portanto, eu sei como fazer consolidaĂ§Ă£o e recuperaĂ§Ă£o de empregos no Estado do Amazonas. O PSC tem a resposta para o Amazonas e o Brasil”, declarou.
O PSC tem trĂªs prĂ©-candidatos ao Governo em todo PaĂs. AlĂ©m de Wilson, hĂ¡ candidatos tambĂ©m no Rio de Janeiro e no PiauĂ.
Foto: BNC Amazonas