Apoio de Michelle a bolsonarista em Manaus evita eleitor e imprensa
Michelle Bolsonaro cancela caminhada em Manaus e opta por evento fechado em shopping, evitando contato com eleitores e imprensa.

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 04/09/2024 às 16:34 | Atualizado em: 04/09/2024 às 17:25
Há três semanas que Jair Bolsonaro promete ao candidato a prefeito de Manaus pelo PL, deputado Alberto Neto, ir à capital do Amazonas fazer um gesto de apoio junto ao eleitor.
A um mês do primeiro turno, como consolo, o PL de Valdemar Costa Neto resolveu mandar a mulher de Bolsonaro e presidente nacional da ala mulher do PL, Michelle, a Manaus neste dia 4.
De cara, ela foi logo avisando que não queria corpo a corpo com o eleitor bolsonarista, conforme o roteiro divulgado pelo comando da campanha.
Uma caminhada pela região central de Manaus, na manhã desta quarta-feira, foi de pronto cancelada por Michelle.
Dessa forma, seu único gesto de apoio ao candidato de Bolsonaro vai se limitar a um encontro à noite.
Mas, não será em espaço público que permita ampla participação do grande eleitorado bolsonarista que se manifestou nas últimas eleições.
Michelle escolheu um dos mais luxuosos e refrigerados shoppings da cidade para justificar o gasto de dinheiro público com sua viagem.
E mandou avisar que o encontro é só para convidados, a partir de 18h30.
E entre estes não estão os repórteres. Michelle mandou a assessoria do candidato dar o recado de que não vai atender a imprensa.
Leia mais
Bolsonaro faz nova promessa a Alberto Neto de ir a Manaus: ‘Se deus quiser’
Nota da coligação
OBS: Não haverá coletiva com a imprensa
Informamos que por razões de força maior, a caminhada dessa quarta-feira, com a presença de Michelle Bolsonaro, foi cancelada. As demais agendas envolvendo a nossa ex-Primeira-Dama estão mantidas, em especial, o evento no Teatro Manaura, que ocorrerá às 18h30.
Assessoria Coligação Ordem e Progresso
Foto: reprodução