Outro filho de Bolsonaro se prepara para entrar na política 

Renan, de 24 anos, está inelegível para as eleições deste ano por causa do parentesco com o presidente

filho, bolsonaro, politica

Publicado em: 02/07/2022 às 10:38 | Atualizado em: 02/07/2022 às 10:38

O quarto filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) se prepara para ingressar na política como acontece na família.

Trata-se do influenciador digital Jair Renan Bolsonaro, o caçula dos irmãos. Ele afirmou, nesta semana, que quer entrar para a política em 2028.

Renan Bolsonaro é alvo de um inquérito da PF que apura supostos crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro que envolvem negócios de sua empresa, a Bolsonaro Jr Eventos. 

“Eu pretendo sim vir à política, mas só em 2028, porque acredito que meu pai será reeleito”, disse Renan Bolsonaro à rádio Sucesso News Bsb, onde ele tem um programa desde janeiro.

Renan está inelegível nesta eleição por causa do parentesco com o presidente. Diego Torres e Eduardo Torres, irmãos de Michelle Bolsonaro, também estão proibidos de se candidatar, apesar de se colocarem como pré-candidatos nas redes sociais.

Leia mais

Parentes do presidente em até segundo grau só podem se candidatar se já ocuparem algum cargo e tentarem a reeleição. Será o caso de Eduardo Bolsonaro, que busca mais um mandato na Câmara. 

Leia mais no Metrópoles 

Foto: Instagram/reprodução