Ex-miss Brasil vai disputar vaga de deputada
Mayra terĂ¡ como cabo eleitoral seu marido, prefeito de Parintins, Bi Garcia, reeleito com 65% votos, e que nunca perdeu eleiĂ§Ă£o que disputou

Publicado em: 03/04/2022 Ă s 08:11 | Atualizado em: 03/04/2022 Ă s 08:53
“CunhĂ£-poranga de todas as tribos”, definiĂ§Ă£o que se atribuiu em 2018, quando foi eleita miss Brasil, a modelo Mayra Dias, 30, confirmou neste fim de semana que a prĂ³xima passarela de sua vida serĂ¡ a polĂtica.
Ontem, prazo final para filiações de quem pretende disputar as eleições deste ano, ela se filiou no Avante. Esse é o partido liderado no Amazonas pelo prefeito de Manaus, David Almeida.
Assim, confirmam-se os antigos rumores de que ela vai disputar vaga de deputada estadual.
A polĂtica em sua vida nĂ£o Ă© novidade. Seu pai, Carlos Luiz de Oliveira Dias, SarapĂ³, foi vereador em Nova Olinda do Norte (AM) em seis mandatos. Nesse perĂodo, foi trĂªs vezes presidente da CĂ¢mara.
AlĂ©m disso, casou-se com o prefeito de Parintins, Bi Garcia, polĂtico que nunca perdeu uma eleiĂ§Ă£o que disputou.
No atual mandato, Bi goza de alta popularidade e aprovaĂ§Ă£o. Em 2020, chegou ao quarto mandato de prefeito com 65% dos votos.
Mayra, por sua fez, tem feito sua parte. Isso estĂ¡ demonstrado no protagonismo que ela assumiu na Ă¡rea social do municĂpio.
Com isso, pode-se dizer que ela entra nessa passarela com grande chance de chegar Ă Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), onde seu marido jĂ¡ foi deputado.
Foto: Facebook/Mayra Dias