Bolsonaro xinga prefeito do Rio do mesmo jeito que fez com Arthur Virgílio

Logo em seguida, em resposta ao presidente, Paes usou seu perfil no Twitter para reiterar que Bolsonaro não fez nada de positivo pelo Rio

Publicado em: 27/10/2022 às 18:41 | Atualizado em: 27/10/2022 às 18:48

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chamou nesta quinta-feira (27/10) o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), de “vagabundo” durante comício no bairro de Campo Grande, na zona oeste carioca. O candidato à reeleição rebatia críticas que Paes tem feito ao presidente sobre não ter ajudado a capital fluminense.

Por meio do Twitter, o prefeito — que apoia Luiz Inácio Lula da Silva (PT) — reagiu chamando Bolsonaro de “desqualificado incompetente”.

“Esse Eduardo Paes é um vagabundo. Sem caráter. Paes está cheio de processo por aí e está buscando uma história para ajudar o ladrão [Lula] para não ser condenado no futuro. Esse vagabundo mal-agradecido, que fica mentindo por aí dizendo que vou maltratar o trabalhador e o aposentado. Vagabundo mentiroso. Ele vai receber o troco lá em 2024”, disse Bolsonaro, referindo-se à próxima eleição à Prefeitura do Rio.

Leia mais

Apoiadores de Lula no Rio sofrem ameaça do Planalto, diz partido

Logo em seguida, em resposta ao presidente, Paes usou seu perfil no Twitter para reiterar que Bolsonaro não fez nada de positivo pelo Rio.

“Esse Bolsonaro, um desqualificado incompetente, não cansou de me agredir agora na zona oeste. Me chamou de mal-agradecido. Mal-agradecido por quê? Você apoiou o juiz safado para governador, o bispo incompetente para prefeito e não fez nada pelo Rio”, afirmou Paes em referência ao ex-governador Wilson Witzel e ao ex-prefeito Marcelo Crivella, respectivamente.

Leia mais na matéria de Felipe Pereira publicada no Portal UOL

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil